Quarta, 25 de Fevereiro de 2026
20°C 27°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

Corpo Musical da PM realiza concerto especial de aniversário dos 190 anos da instituição nesta quarta-feira (3)

Concerto também celebra os 133 anos do Corpo Musical e reúne artistas de todos os gêneros no Sesc Arsenal, a partir das 19h

Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
02/09/2025 às 15h01
Corpo Musical da PM realiza concerto especial de aniversário dos 190 anos da instituição nesta quarta-feira (3)
PMMT

O Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso realiza, na noite desta quarta-feira (3.9), um concerto alusivo aos 190 anos da PMMT e aos 133 anos da unidade de música. O concerto é gratuito e ocorre a partir das 19h, no Sesc Arsenal, em Cuiabá.

Com o tema “190 anos por elas”, o concerto é dedicado a promover a conscientização, a luta e o combate à violência doméstica, com um repertório popular e de valorização das mulheres.

O concerto também contará com as participações especiais das cantoras Lorena Ly, Aurea Maria, Seleucia dos Anjos, Milena Leite, Akane Iizuka e dos cantores Sandro Lemes e Alisson Show Cuia.

Serviço | Concerto Corpo Musical - PMMT 190 Anos Por Elas

Data: 3.9 (quarta-feira)

Horário: 19h

Local: Sesc Arsenal - Rua 13 de junho, nº 1435, Centro Sul, Cuiabá-MT

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.