Quarta, 07 de Janeiro de 2026
20°C 26°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

PM prende homem faccionado em flagrante por homicídio em Cáceres

Vítima, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, foi encontrada morta perto de um lixão

Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
10/10/2025 às 11h57
PM prende homem faccionado em flagrante por homicídio em Cáceres
PMMT

A Polícia Militar prendeu um homem faccionado, de 25 anos, pelo crime de homicídio e sequestro, no final da noite desta quinta-feira (9.10), em Cáceres. O suspeito foi preso em flagrante pela morte de Leandro Henrique Ramos da Silva, nas proximidades de um lixão da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 6º Batalhão de PM recebeu denúncias sobre o sequestro de um homem, no bairro Cavalhada. De acordo com as informações, criminosos em um veículo Fiat Uno cinza renderam uma pessoa e fugiram em direção ao frigorífico e lixão municipal.

Os policiais seguiram até a região informada e viram o veículo, com as mesmas características informadas, saindo por uma avenida. Os militares iniciaram acompanhamento e abordaram o carro na frente de uma casa, no bairro Residencial Vila Fifi.

Ao se aproximarem do veículo, a PM visualizou vestígios de sangue no interior do carro, sinalizando que o automóvel havia sido utilizado em algum crime. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão dos policiais.

Em seguida, as equipes seguiram até as proximidades do lixão e encontraram Leandro Henrique já sem vida. A vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica e apresentava sinais de violência extrema com lesões na cabeça e rosto, causadas por pedradas. O local foi isolado pela PM para trabalho das autoridades competentes.

O suspeito localizado foi conduzido para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências. As forças policiais seguem em diligências na busca dos demais suspeitos do crime.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.