Segunda, 05 de Janeiro de 2026
21°C 26°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

Reinaugurada, UBS Alvorada volta a funcionar nesta terça-feira (14)

Depois de alguns meses fechada para obras de reforma e readequação, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Alvorada volta a atender a população do bairro ...

Por: Redação Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT
13/10/2025 às 19h20
Reinaugurada, UBS Alvorada volta a funcionar nesta terça-feira (14)
(Foto: Ascom Prefeitura/Victor Pauletti)

Depois de alguns meses fechada para obras de reforma e readequação, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Alvorada volta a atender a população do bairro nesta terça-feira (14).

A entrega oficial das obras foi realizada nesta segunda-feira (13), pelo prefeito Miguel Vaz, vereadores, secretários municipais e representantes da comunidade.

A secretária municipal de Saúde Dra. Fernanda Heldt Ventura ressaltou a importância das obras e o resultado dos investimentos públicos na qualidade do atendimento à população.

Foram realizadas readequações nos espaços, conforme orientações da Vigilância Sanitária, além da troca do piso e portas, pintura, drenagem, calçada e acessibilidade, projeto de combate a incêndio e hidrossanitário.

Essa é uma obra que nós entregamos com a garantia de uma estrutura física adequada, para oferecer um bom ambiente de trabalho para os servidores e atendimento de qualidade a população”, destacou a secretária.

Foto: Reprodução/Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT
Foto: Reprodução/Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT
 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Show Safra MT 2026 Há 3 semanas

Show Safra MT 2026 começa a ser construído no campo muito antes da feira abrir os portões

Planejamento técnico antecipado, rigor agrícola e parcerias sólidas transformam o Show Safra MT em uma vitrine real de tecnologias, sistemas produtivos e inovação aplicáveis ao produtor rural

Indicadores Há 3 semanas

Levantamento da cesta básica aponta impacto significativo no orçamento das famílias de Lucas do Rio Verde

Estudo apresentado pela CDL Lucas, em parceria com o Unilasalle, revela que mais de metade do salário mínimo foi comprometida com alimentação básica entre setembro e novembro de 2025

Doenças da soja Há 3 semanas

Doenças da soja exigem atenção redobrada no início da safra em Mato Grosso

Primeiros sintomas de mancha-alvo já aparecem na região, enquanto a ferrugem segue sem registros; Fundação Rio Verde reforça monitoramento e orienta produtores

Convite Especial Há 3 semanas

Imperdível: Cantata de Natal “Messias” convida público de Lucas do Rio Verde a celebrar arte e solidariedade

Espetáculo da IBN Betel acontece sábado e domingo (13 e 14 de dezembro); entrada é 1kg de alimento destinado a vítimas de tragédia no Paraná.

Formação Médica Há 4 semanas

Com credenciamentos inéditos, Hospital São Lucas dá passo histórico na formação médica em Mato Grosso

Fundação Luverdense de Saúde garante programas de residência em Anestesiologia, Clínica Médica e Ortopedia e Traumatologia, marcando um avanço histórico para Lucas do Rio Verde