Polícia Polícia Militar/MT
Polícia Militar prende suspeito de tentativa de feminicídio em Cláudia
Vítima relatou que, sem motivo aparente, foi agredida pelo suspeito
04/07/2025 12h16
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem, de 37 anos, na manhã desta sexta-feira (4.7), suspeito de tentativa de feminicídio contra uma mulher, de 34 anos, em uma residência no município de Cláudia (567 km de Cuiabá). A vítima sofreu perfurações pelo corpo com uma tesoura e foi estrangulada pelo marido. 

Por volta das 6 horas, a mulher relatou que sofreu uma tentativa de homicídio do marido. Ela contou que ambos participaram da festa dos 37 anos do município, na noite anterior, e ingeriram bebidas alcoólicas. A vítima ressaltou que sofre violência doméstica há algum tempo. 

Assim que retornaram para residência, o suspeito, sem motivo aparente, passou a agredir a esposa. Ele pegou uma tesoura e atingiu o pescoço da vítima. O homem ainda causou uma escoriação no braço da mulher, a enforcou e puxou pelos cabelos. 

O suspeito danificou a motocicleta que pertence ao sogro e, após as agressões, entrou para o quarto e dormiu. Diante da denúncia, os policiais militares rapidamente se deslocaram ao local e flagraram o suspeito dormindo segurando uma faca de serra. O homem foi rendido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.