Quarta, 23 de Julho de 2025
18°C 34°C
Lucas do Rio Verde, MT
Publicidade

Forças de segurança recapturam faccionado fugitivo do Estado de Alagoas em Rondonópolis

Criminoso foi responsável por ordenar ataques e mortes a mando de uma facção

Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
21/07/2025 às 15h13
Forças de segurança recapturam faccionado fugitivo do Estado de Alagoas em Rondonópolis
PMMT

Ação integrada das Polícias Militares de Mato Grosso e Alagoas e da Polícia Federal resultou na prisão de um faccionado foragido da Justiça do Alagoas, de 27 anos, nesta segunda-feira (21.7). O criminoso foi preso em flagrante na cidade de Rondonópolis.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática do 4º Comando Regional recebeu informações da PM de Alagoas sobre a localização de um foragido da Justiça de Maceió (AL). 

Segundo as denúncias recebidas, o homem seria um integrante de facção criminosa de alta periculosidade responsável por ordenar ataques a ônibus, sessões de torturas e homicídios de membros de facções rivais, na Capital alagoana.

Com as informações da polícia de Alagoas e da Polícia Federal, as equipes mato-grossenses realizaram a identificação e monitoramento do suspeito e conseguiram realizar abordagem ao homem, na região do bairro Jardim Atlântico.

Ao ser detido e identificado com o mandado de prisão em aberto, o criminoso confessou ser integrante da facção e responsável pelos crimes denunciados. Ele ainda revelou que estava escondido no município há cerca de três meses e que ainda mantinha contato com os faccionados de Alagoas.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e entregue na Polícia Judiciária Civil para demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.